Votação público

Melhor Carreira Jovem
  • João Pedro Martins Freitas

    Turismo de Portugal, IP

    Mestre em Gestão com especialização em Estratégia e Empreendedorismo na Católica Lisbon School of Business & Economics e licenciado em Economia na Universidade do Minho. Atualmente é Director of Growth & Partnerships na Host Hotel Systems, formador em 4 das 12 Escolas do Turismo de Portugal, com cerca de 850 horas de formação lecionadas durante o ano letivo 21/22 (nas áreas de Marketing Digital, Empreendedorismo, Vendas e Tecnologia); é formador de Marketing Digital na Associação Diretores de Hotéis de Portugal nos diversos cursos de gestão hoteleira organizados pela entidade. Na sua experiência profissional desempenhou cargos como: Head Of Business Development na HiJiffy, Head of Operations & Marketing na Breadfast, colaborou ativamente com a a Factory Braga no âmbito da formação em Marketing Digital, sobretudo ao nível dos cursos com foco no turismo.

  • Afonso Magalhães

    Mama Shelter Lisboa

    Mestre em Hospitality Management pela Cornell University e licenciado em Gestão Hoteleira pela Universidade Europeia. Atualmente é Diretor de Vendas, sendo responsável pelas equipas de Vendas, Revenue, Reservas e Grupos & Eventos, do novo Mama Shelter Lisboa, a nova marca Lifestyle do Grupo Accor, no centro de Lisboa. Na sua experiência profissional desempenhou cargos como: Sales Executive no Grupo Altis Hotels, onde foi responsável por gestão de contas de vários segmentos, para 5 Unidades Hoteleiras diferentes em Lisboa; Sales Manager no segmento de Corporate & Mice do Grupo Minor Hotels em Portugal, onde foi responsável por 14 Unidades de Norte a Sul e Sales Manager do grupo Eurostars, onde foi responsável pelas 15 Unidades de Norte a Sul de Portugal no que toca a Vendas & Marketing.

  • Hélder Tiago da Silva Lopes

    Universidade do Minho

    Doutor com dupla certificação na Universidade do Minho e na Universidade de Barcelona, com uma tese de doutoramento sobre a relação entre turismo, conforto térmico dos turistas e alterações climáticas na Área Metropolitana do Porto. É mestre em Geografia com especialização em Turismo Rural e licenciado pela Universidade do Minho. Atualmente é assistente convidado na Universidade do Minho, lecionando nas áreas disciplinares relacionadas com turismo, alterações climáticas e proteção civil, é investigador do Laboratório de Paisagens, Património e Território e do Grupo de Climatologia do Instituto de l’Aigua, dá formação no Instituto de Emprego e Formação Profissional e é redator de conteúdo na Meteored. Na sua experiência profissional desempenhou cargos como, formador, em grau de licenciatura, de matérias como Geografia de População, Geografia Humana e Geografia do Turismo.

  • Paulo Jorge Araújo

    Pestana Hotel Group

    Formado em Técnico de Turismo na Escola Profissional Agostinho Roseta e detentor de formações como Customer Relationship Management, Digital Strategy and Marketing Performance e General Data Protection Regulation in Hospitality and Restaurants e certificado com o o CCP – Certificado de competências Pedagógicas pela instituição RfaAcademy. Atualmente é Diretor de Hotel no Pestana Casablanca, Marrocos, unidade do Pestana Hotel Group. Na sua experiência profissional desempenhou cargos como: estagiário no Grupo Vila Galé, empregado de mesa no Altis Belém Hotel&Spa, membro da equipa de bar do Hotel Tivoli Oriente, estagiário na TAP Air Portugal, formador da Escola Profissional Agostinho Roseta e no IEDP – Instituto de Educação e Desenvolvimento Profissional, comercial e assistente de direção da unidade Lux Lisboa Park Hotel, diretor Geral do Lisboa Carmo Hotel e sócio fundador da escola profissional EDUCHIADO.

  • Albano Manuel Gonçalves Pereira

    EHT Viana do Castelo; ETAP; EPRALIMA; Tribuna Sports Bar

    Formado em Gestão Hoteleira pela Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo, licenciado em Educação Física e Desporto, pelo ISMAI e detentor dos cursos de Instrutor de Musculação e Personal Trainer pelo CEFAD. Atualmente é Sócio Gerente do Grupo Terracota (Tribuna Sports Bar), professor de Restaurante/Bar na EPRALIMA (nas matérias Preparação de bebidas simples e Preparação de bebidas compostas), na ETAP V. P. Âncora (nas matérias Teoria de Bar, Serviço de Bar e Fine Dining) e na Escola de Hotelaria e Turismo de Viana do Castelo (nas matérias Teoria de Bar, Serviço de Bar, Mixologia e Técnicas de Serviço). Na sua experiência profissional desempenhou cargos como: chefe de Bares dos restaurantes Terminal 4450, Fava Tonka, Esquina do Avesso, Sushiaria e Quinta do Avesso, assistente de F&B no 8 Villas Hotel, estagiário em Restaurante e Bar no Hotel Riu Garoé Tenerife, Vice Presidente da ADA Maia Ismai e professor na Câmara Municipal da Maia.

Precisa de ajuda a submeter a sua candidatura? Fale connosco!